Já sabe o que vai experimentar hoje?

Assine abaixo para receber as receitas no seu e-mail.




AUSENTE DO BLOG

segunda-feira, 5 de agosto de 2013


                                           
                                  Imagem retirada da internet




Caros amigos e amigas que visitam o meu Blog

De momento encontro-me ausente do Blog por motivos de saúde, eu e o meu Marido O. estamos a passar por uma fase má, mas espero voltar o mais breve possível para postar receitas deliciosas.


Beijinhos para todos que visitam o meu Cantinho

12 comentários :

  1. Espero que não seja nada de grave.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. As melhoras! Que tudo corra pelo melhor!*

    ResponderEliminar
  3. Querida Sónia espero sinceramente que passe depressa esta vossa fase má, recuperem bem e voltem depressa!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo volte ao normal Sónia e que não passe de um susto nada mais.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra!

      Só amanhã saberei o resultado da ressonância que o meu marido fez. Tenho receio que tenha que vir a ser operado, mas seja o que Deus quiser. beijinhos

      Eliminar
  5. Querida Sónia,
    Espero que tudo se resolva rápido.
    AS melhoras.
    Beijinhos
    Selene

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
O Cantinho Da Sónia © Copyright | Template By Sílvia Gomes |