Já sabe o que vai experimentar hoje?

Assine abaixo para receber as receitas no seu e-mail.




ESPARGUETE COM SALSICHAS FRESCAS DE PERU E ESPINAFRES

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Olá a todos!

A minha sugestão para Hoje e se for apreciador de Esparguete como eu,vai gostar com certeza desta receita. É muito Fácil de fazer... Ideal para estes dias de Frio!

Experimente!
                                                      Beijinhos!



Ingredientes: (4 Pessoas)


400g de Esparguete Tricolore (Milaneza)
8 Salsichas Frescas de Peru Médias
175gr de Espinafres Frescos (usei congelados)
2 dl Nata Ligeira (Mimosa)
2 Cebolas
Azeite q.b.
Sal, Pimenta, Ervas Provence (Margão) q.b.



Preparação:


Comece por colocar um Tacho com água , Sal e um fio de Azeite ao lume. Quando a água começar a ferver, junte o Esparguete e deixe cozinhar conforme as indicações da embalagem.


Corte as Salsichas Frescas de Peru em pedaços e reserve.

Numa Frigideira,coloque o Azeite e refogue as Cebolas cortadas em meias luas até ficarem translúcidas.
Adicione as Salsichas e deixe cozinhar cerca de 5 minutos, de forma a ficarem douradas.

Junte os Espinafres e deixe cozinhar por mais 5 minutos, tempere com Sal, Pimenta e Ervas de Provence. Adicione as Natas e misture.



Por fim, escorra o Esparguete e envolva-o bem no preparado anterior. Rectifique os temperos e sirva de imediato.



Bom Apetite!



Nota: Pode usar nesta receita, outro tipo de massa e Salsichas ao seu gosto...

6 comentários :

  1. Ouvi chamar por mim??? Adoro esparguete e adorei a receita.
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Uma sugestão bem ao meu gosto, adoro massa, ficou com muito bom aspecto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Sónia,
    Óptima sugestão. Eu adoro massa e este pretinho deixou-me com apetite.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
O Cantinho Da Sónia © Copyright | Template By Sílvia Gomes |