Já sabe o que vai experimentar hoje?

Assine abaixo para receber as receitas no seu e-mail.




PEITOS DE FRANGO COM MOSTARDA E ESPARGOS ( CUISINE COMPANION MOULINEX) ( A MINHA VERSÃO)

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Olá a todos!


Estive ausente durante estes anos por bons motivos... Fui Mãe 😃
No ano de 2016, fui Mãe de uma linda Princesa Sílvia, e em 2019 tive novamente outra alegria, descobri que estava grávida já com 3 meses de gestação desta vez  de um Menino, o meu Príncipe Vasco, no qual decidi dedicar-me inteiramente a eles.
Ficando assim ausente o meu blog.
Agora estou de volta, confesso que estava com bastantes saudades, pois como vocês sabem, eu adoro cozinhar.
Felizes com o meu regresso?!😀
Espero que gostem desta minha receita, na qual foi uma participação na Paladin e em que fiquei em 3º lugar.
Obrigada a todos por terem estado aí desse lado nesta minha ausência.





                     



Ingredientes: (6 Pessoas)



6 Peitos de Frango
1 Molho de Espargos Frescos
2 Colheres de Sopa De Azeite
3 Limões
Sal e Pimenta q.b.


Molho:

200ml de Natas
4 Colheres de Sopa de Mostarda Paladin
2 Colheres de Sopa de Vinagre de Sidra Paladin
1 colher de Sopa de Cebolinho Picado
1 colher de Sopa de Coentros Picados
Sal e Pimenta q.b.


Preparação:

Comece por lavar os Espargos e rejeite a parte mais rija , com o descascador retire a parte de fora. Deite 700ml de água na taça do Robot Cuisine Companion Moulinex, e cubra com papel vegetal o cesto da cozedura ao vapor, coloque os espargos, tempere com Sal e seleccione o programa de cozedura a Vapor P1 durante 20 minutos.

Num tabuleiro de ir ao forno, unte-o com o Azeite e distribua os Peitos de Frango.
Entretanto prepare o Molho. Na Taça do Robot Cuisine Companion Moulinex com o Acessório Batedor, deite na taça todos os ingredientes e tempere com Sal e Pimenta, programe durante 4 minutos na Velocidade 6, reserve.

Cubra os Peitos de Frango com o Molho e leve ao forno durante 10 minutos. Lave os Limões e corte-os em fatias finas e reserve.

Volte os Peitos de Frango e cubra novamente com o Molho. Disponha de 3 rodelas de Limão sobre cada um e volte a levar ao forno por mais 15 minutos.
Retire as rodelas de Limão e distribua-as pelos pratos juntamente com os Peitos de Frango. Decore com Cebolinho e sirva.

Bom Apetite!


2 comentários :

  1. antes de tudo muitos parabens e segundo é bom que voltou adorei a receita bjs tudo de bom saude

    ResponderEliminar
  2. Que sejas bem vinda nestas andanças!
    Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
O Cantinho Da Sónia © Copyright | Template By Sílvia Gomes |